Sem-categoria

::: Dormi a tarde to-da. Maraviiiilha… na piscina, um churrasquinho adolescente, que aidna tá rolando, e eu no meu quarto apagadíssima. Já tava com sono mesmo, ainda tomei um remédio pra dor, pq minhas costas acordaram estragadas hoje. Ou seja: ainda estou com sono… molinha, molinha… lazy… bom mesmo pra ficar em casa 🙂
***
Ah, Anônimo, assim não vale! Quem é você? Mas obrigada pela informação… se bem que dia dos solteiros e dia do amigo têm tantas datas que eu nunca sei quando é ehehe…

Deixe um comentário

