Sem-categoria

Coisas da vida

::: Fiquei sabendo hoje (all hail Orkut!) que o ex realmente vai assumir a igreja em Itarana (interior do ES). O mais engraçado é o misto de felicidade e outra coisa que ainda não consegui decifrar, mas acho que é pena. Fico feliz porque sei que era algo que ele queria. Fico triste porque, por opção primeiro dele e depois minha (mas por culpa dele), não vou partilhar desse momento. Não, eu não iria para a posse. Mas dava pra ficar alegre com e nao por ele, dá pra entender? Mas fico com pena, também. Porque é impossível que ele esteja mudado. Impossível porque ele não tava afim de mudar, em abril, quando terminei o namoro. Ele deixou isso bem claro… Mas eu não fico com pena dele, e sim dos que estão em volta. Dos que comprar o cara que ele mostra ser. Porque por baixo, ali, tem tanta coisa… mas, como diria dona Rita Lee, “são coisas da vida… a gente e olha e não sabe se vai ou se fica…”. Por favor, não tome isso como dor-de-cotovelo, pelamor, né. É só uma reflexão. De como as pessoas conseguem afastar os outros pra sempre por conta de uma palavra errada, na hora ou da forma errada. E o mais engraçado é lembrar de todo o rastejar, do “pelamordedeus volta pra mim” que eu tive que aguentar por quase dois meses, o “sem voce eu não sou nada”. E agora ve-lo “feliz” (?) com outra pessoa. Bom pra ele, bom pra ela. Ótimo pra mim, que não estou mais como ele (óóóótimo mesmo). Como eu disse há uns dias, não sinto a menor falta de quem eu era quando estava com ele. Sentia falta da minha pessoa de antes, mas ela já está de volta – e muito mais resolvida! Uhu! Sinto falta apenas das coisas que me fazem bem – essas eu luto pra ter por perto. Do que me faz ou fez mal, quero distância – muita! Porque eu tenho absoltua convicção de que EU saí ganhando. Já ele, com certeza perdeu um bocado… Não é questão de humildade zero. É consciência… hohoho

2 thoughts on “Coisas da vida”

Deixe um comentário

