Sem-categoria

::: O churrasco aqui em casa, hoje, foi ótimo. Depois, ainda cantamos parabéns pra Aninha, que fez cinco meses hoje. Não ia na igreja, mas fui, apenas pra conversar com Mark e Dani – domingo eu e ele vamos fotar a moça, a barriga e o pai Xande, lá em Pedra Azul. Diliça… amanhã de noite faremos a produção de guarda-roupa, uhu! Não fiquei no culto, de lá fui pra casa da Noemi. Matar saudades da minha irmãzinha… dos papos à toa. Obrigada, No, por ter sido o ouvido que eu precisava… 🙂

Deixe um comentário

