Sem-categoria

::: Acordei esquisita hoje. Parecia que estava de ressaca, mas tenho certeza que não tinha nem uma gota de álcool nas duas cocas-colas que tomei ontem à noite. Nem no molho de gorgonzola das batatinhas. Nem na costelinha de porco. Mas acordei mal, com gosto de guarda-chuva na boca, me sentindo mal fisicamente. Fui trabalhar, claro… pedindo a Deus pra que os alunos da primeira aula desistissem. E eles desistiram!! Quatro alunos ausentes… quer dizer, um até foi, mas não havia feito o homework e, como avisou isso pra recepcionista, ela já falou logo que ele não poderia fazer a aula. Uiés. Uma hora à toa pra acordar. Acordar-acordar, eu não acordei. Mas às 9h já estava melhor. Ainda esquisita, mas melhor. Dei minhas aulas, vim pra Infraero totalmente sem vontade, e volto pra Uptime à noite, porque uma colega de lá pediu pra eu dar as aulas dela (uma tia faleceu e ela vai pro interior hoje). Bom e ruim. Queria ir ao cinema e ver minha sobrinha, mas do jeito que eu tô, a melhor coisa será ficar em casa. E a aula acaba às 21h, nem é tarde. E agora to aqui na Infraero, tentando fazer o clipping dos jornais e ouvindo o jogo de volei feminino, Brasil x Cuba. E morreeeendo de vontade de ir embora e dormir…

Deixe um comentário

