Sem-categoria

Amigos

::: Feliz dia, amigos. Apesar do atraso em falar disso aqui, mandei torpedos para os mais-mais hoje cedo. Das lindas respostas que recebi (obrigadaaaaa), duas me deixaram morrendo de saudades e com vontade de chorar (to numa sensibilidade brava, pra completar a vida…): do best e do dearest friends: “U 2, my best 1” e “dia do amigo? hoje é seu aniversário?!”. Amigos. Quem não tem, tá ferrado…
***
Ainda falando em amigos, hoje eu senti falta daqueles que “me amam calada”, fazendo uma paráfrase de Lulu Santos. Porque hoje eu precisava daquela companhia silenciosa que só uns poucos conseguem (e desses poucos, tem gente perdendo o jeito, por mudanças na condição da vida…). Porque hoje eu tava precisada de companhia e Nutella. Só. Sem conversas. Sem porquês. Sem cobranças. Sem gentes…
***
E pra completar, a esquisitice de ontem durou por hoje também. Com extensão para o estômago. Perdi o “bye-bye, Mark” porque não consegui melhorar o suficiente…
***
Oh, can’t you see? You belong to me… I’ll be watching you” . The Police, Every Breath You Take. Não a música toda, só esse pedacinho. Porque tem coisas que são assim mesmo, right, mister?

Deixe um comentário

