Sem-categoria

Gerais

::: Não pense que é futilidade… mas eu tenho pensado muito no meu cabelo. Não pelo fato de ele estar em fase suicída (tem caído horrores), mas por ele estar assim, so plain. Mudei a cor mas não foi do jeito que eu queria. Quero mesmo umas mechas vermelhas bem bonitas. Não o quero mais liso como está – ok, a texturização é ótima, meu cabelo liso dá praticamente zero trabalho. Mas fala sério, é meio sem graça… too plain. Sinto falta de poder passar gel e amassar o cabelo pra ele ficar mais amarrotado. Ou então esticar de vez e ficar realmente diferente (que graça tem pagar pra fazer uma escova e o cabelo ficar quase do mesmo jeito?). To adorando essa fase de cabelo comprido, mas sinto super falta da minha nuca. ahah. Mas pra ficar com ele curto eu preciso emagrecer um pouquinho, se não a lua desce e se apodera do meu rosto. Enfim… eu não sei o que faço. Só sei que preciso mudar. Uma vez li em algum lugar que existe um tratamento tipo uma “anti-química”. Voce faz pra restaurar o cabelo. Seria uma boa possibilidade, né. Mas não sei se meu cabelereiro faz isso. Sim, preciso ir lá conversar com ele. Outra possibilidade é eu contra-atacar com uma permanente. Mas quero cachos de verdade, não aquelas ondinhas mirradas. Em último caso, meto a tesoura e deixo o cabelo crescer sem química. Ou melhor, só com um relaxamento de raiz, porque eu o quero diferente mas bonito, não super armado…
(mas eu so uma pessoa consciente. Só vou fazer qualquer coisa depois de ir na dermatologista e averiguar as causas dessa queda toda. Mas eu acho que é emocional e alimentar… menos mal…)

Deixe um comentário

