Sem-categoria

Click!

::: Depois de quase duas horas perdidas, estou de volta à minha sala. Fui acompanhar dois alunos de curso técnico em uma visita ao Terminal de Carga (Teca), e fiquei por lá à toa enquanto eles conversavam com o gerente. À toa em termos, né, porque eu fiquei assistindo o jogo de basquete feminino (Brasil x Cuba, até agora estamos ganhando). E, enquanto eu estava lá, meu trabalho estava aqui, certo? Poisé…
***
Mas não é sobre isso que eu queria falar. É sobre isso. Tá esperando o quê pra ir ver a provinha das fotos de ontem? Mark fez a gentileza de trabalhar ontem à noite, ainda, e começou a trabalhar em algumas fotos. O malvado mandou uma só… rssss a foto é dele, a produção minha, a paisagem é na Pousada Pedra Azul. Os modelos são Dani (mamãe) e Angelo (que chega até dia 3/09)

1 thought on “Click!”

Deixe um comentário

