Sem-categoria

I don’t want to…

:::…but I have to. Eu tenho que ir dormir, mas eu não quero. E olha que hoje foi um dia super bom, felizinho, tranquilo, cheio de coisas pra fazer (tirando as duas horas de ócio que fui obrigada a fazer). Mas hoje e não quero. Hoje eu quero conversar. Quero colo, sofá, coca-cola, computador. Dedos do pé, cócegas, implicâncias. Hoje eu to com saudades do meu amigo. Porque foi a primeira vez que eu realmente precisava dele e só dele porque só ele me entenderia. Droga.

3 thoughts on “I don’t want to…”

  1. O convencido que há dentro de mim se perguntou se esse amigo era ele.
    Se sim, vc acaba de me marejar os olhos. Se não, já estou rindo de mim mesmo #)

    Beijo! ❤

Deixe um comentário

