Sem-categoria

Tumulto

::: Tem horas que eu tenho muita raiva da imprensa. Diante ao caos já existente no setor aéreo, a todo o medo e insegurança, eles ainda ficam colocando mais lenha na fogueira… hoje, aqui no Aeroporto de Vitória, uma aeronave (Gol) precisou fazer um reparo no parabrisa (junto ou separado?o.O). Só que, da sala de embarque (sim, no singular. aqui em vix é uma só) dá pra ver os aviões no pátio, e a posição da Gol geralmente é bem próxima do embarque. Daí que todos os jornalistas que cobrem a editoria de cidade já ligaram pra cá hoje perguntando disso. E todos com a mesma informação: "ah, eu fiquei sabendo que teve um problema de manutenção numa aeronave e isso causou tumulto aí no aeroporto". Mentira. Nao teve nada. Tumulto nenhum. Só essses jornalistas de bosta que ficam colocando mais medo e insegurança nos passageiros, ao invés de ajudar esclarecendo. E não venha me dizer que isso é notícia: não é. É comum fazer pequenas manutenções na aeronave enquanto acontece o desembarque/embarque. E esse tipo de situação criada me revolta. Agora há pouco um jornalista ligou e me falou a fonte, um jornal online. Fui lá olhar. Ainda por cima, escrevem de jeito que parece que foi a Infraero que falou do tumulto. E depois ainda reclama que a imprensa capixaba é mal vista, é isso, é aquilo. Vai todo mundo pra merda.
Entenda que eu não estou defendendo a Infraero e nem nenhuma cia. aérea, muito menos o governo. Minha indignação contra eles também existe. Mas no momento eu só quero falar sobre a imprensa de merda que tem por aqui.

1 thought on “Tumulto”

  1. Oi Rina!
    Realmente é revoltante. Qualquer coisa que se refira a avião nos dias atuais vai pra mídia. Comentei esses dias com meu colega de trabalho que, agora, é um avião que derrapou ali, outro que estourou o pneu ali, enfim, e ainda tem esses casos ridículos como este que vc conta.
    Ahh, obrigada pela visita no blog. Vc não se lembra de mim? Sou amiga da Caty, a gente faz parte do fórum do Yahoo, que tá super paradinho.

    PS: eu também não gosto de cor de rosa.

    Beijo!

Deixe um comentário

