Sem-categoria

Drops

::: Noemi e Bernardo (amigo dela de BH que chegou hoje) viriam aqui em casa hoje, mas ele chegou tarde…
***
Aproveitando que meus pais estão viajando (mamae no sítio, papai trabalhando) e que eu tinha que comprar “suprimentos de café da manhã e lanche” pra mim, resolvi fazer diferente e fui na Monte Líbano, uma das padarias-de-sonho daqui. Me acabei. Até croissants amanteigados eu comprei ahahaha. Basta estar sozinha em casa pra eu fazer essas coisas…
***
Eu tinha acabado de sair da padaria quando Paulinha me ligou. Queria ir lanchar, daí falei pra ela vir aqui. Como comprei coisas só pra mim, mas de forma exagerada, comemos as duas e ainda sobrou ahaha. Mas o lanche não foi nada. Bom mesmo foi o papo. Muitos frutos sairão, hein, Poh! Orar e agir, ser empurrada (eheh) e por a mão na massa. Tocar o barco, fazer planos, conquistar… vamos lá, vamos lá… Muitos papos, muitas histórias, e muito pouco tempo! haha Sobrou assunto!!! Poh, volta mais…
***
Gentem… eu hoje fui na dermatologista! Até que enfim, amém. Gostei da médica (Renata Módolo), muito simpática e falante. E senti confiança, sabe? Isso é primordial. Amanhã mando fazer os remédios (pras espinhas, manchinhas, estriazinhas, olheirinhas e ruguinhas) e sábado, acho, faço o exame de sangue (ow jisuis… agulhas…)
***
Vivi!!! É você, menina!!!! Mas que coisa boWa!!! Melhor ainda porque você também gosta de joaninhas e também não gosta de rosa. hohoho

Um comentário em “Drops”

  1. Ai, papear com os amigos é tudo de bom!! Papear e comer, melhor ainda. Hehehe.
    Preciso voltar na minha dermatologista pra ela passar novas receitas de creminhos pro rosto. Temos que nos cuidar, né?

    Pois então, sou eu mesma! =D
    Ai, preciso te linkar lá no blog.

    Beijão!

Deixe um comentário

