Sem-categoria

Complô

::: Já vi mais de três mulheres de cabelo curto hoje. Deve ser um complô pra eu cortar o meu novamente. Confesso que tenho saudades da praticidade de um cabelo curto, da brincadeira que é possível fazer com pomadas, cremes e acessórios. Mas o cabelo comprido também tem seu charme… mas custa mais… mas também nao deixa meu rosto igual uma lua, no caso de eu engordar um tiquin. Já com o cabelo curto, viro uma cotonete ambulante da cara de lua. ahhaah. ó dúvida, ó céus, ó a-zar. Prender o cabelo e fazer com que ele não encoste na nuca, num dia de calor, é uma das maravilhas da vida. Mas senti-lo grudaaaaaaaaando em você quando não há uma borrachinha-salvadora-da-pátria-de-caabelo por perto é o ó. Fora a possibilidade de mudança de visual que o cabelo curto te dá. Em compensação, cortes bimensais, no míínimo. Ai… ó vida, ó céus, ó a-zar….
 
Eu de cabelo comprido (foto da semana passada)
Eu de cabelo cuuurto (janeiro ou fevereiro/2005)
Eu de cabelo curto e chapéu!
Eu de cabelo curto arrumado pra festa (casório de Paula e Edu, setembro/2005)
 
 
1 thought on “Complô”

Deixe um comentário

