Sem-categoria

::: Eu to indo dormir, mas não queria. Porque meus dias não têm dado conta de caber tudo o que eu precisaria. Porque tem tres semanas, no mínimo, que preciso trocar as palhetas do limpador de para-brisas do carro. Deve ter um mês que minha joaninha também não sabe o que é um lava-a-jato. Essa história de trabalhar 8h/dia é um saco, vou te contar… rsss… eu sei, eu também não tinha muito tempo quando minha rotina era de 6h/dia, mas daí é ‘só’ por falta de organização – coisa que eu tenho tentado trazer mais pra minha vida, de verdade. Organização e disciplina. Talvez essa falta de tempo pra tentar mudar algumas coisas seja a fonte de ansiedade que eu tenho procurado há dias. Faz sentido… o que não faz sentido é a vontade que eu tô de chorar, hoje. Motivo? Nenhum e todos. Porque eu não queria que levasse tanto tempo pra mudar, nem doesse tanto. E eu queria que algumas coisas acontecessem na minha vida no tempo agora. Já. Hoje. Ok, pode ser amanhã, já que são 23h55.
Acontece que parece que minha vida tá parada e nada acontece de concreto, apesar das recentes mudanças de emprego e estágio (estágio só em agosto, mas já é certo, praticamente). Mas o resto todo está tão parado… e eu não estou falando apenas da falta de atividades romântico-amorosas (ahaha). Sou eu. Eu não estou desenvolvendo. Eu não tenho conseguido fazer. Falta força? Vontade? O que é, afinal? Só sei que sobram minhocas na minha cabeça (criação própria), dos mais diversos aspectos. Muitas vezes eu até sei o que preciso fazer, mas quando vejo, não fiz novamente, adiei de novo, desisti. Que merda, hein… putz…
Se alguém puder ajudar com respostas, please…

1 thought on “”

  1. HUmmm, Rina, sei bem que o é isso tudo, falta de tempo, falta de organização (do tempo), a sensação de que tá tudo parado na vida…
    O tempo a gente tem mesmo é que organizar, ou pelo menos tentar. Só não sei a resposta pra vida parada. Também to procurando… rs.

    Beijo!

Deixe um comentário

