Sem-categoria

Drops

::: O dia que eu resolvo ser mais saudável (ou, comer menAs porcaria), me dou mal. Fui "almolanchar" e, ao invés da tradicional coca zero, pedi um suquinho de pêssego. Suco Mais, de caixinha (porque lata é muito. Só pra refrigerante que a quantidade é pouca). E agora estou com azia. Mas eu nem tomei coca-cola!!! Tá, pode ter sido o salgado "cachorro-quente" que eu comi (massa tipo de pastel assado, só que com recheio de salsicha. D-i-l-i-ç-a). Mas que é sacanagem isso acontecer num dia sem coca-cola, ah, é!!
***
Ontem tive a primeira aula de Estudo das Mídias. É a única professora, dos quatro do semestre, que eu não conhecia. Gente… que mulher doida. ahahah Gente boa, simpaticíssima, mas doida. Mas ela me ganhou por uma expressão. A gente tava conversando, no final da aula, e eu falando do estágio e coisa e tal, que aqui (na Infraero) é bem legal, mas é o ritmo é mais devagar, o que deixa o estágio meio… meio (fazendo aquela cara de 'nhé')… daí ela solta um "meio bege!". Não podia ter palavra melhor pra definir… bege. Pronto, ganhou. Porque quem fala que algo é bege, com tanta propriedade, tem que ser muito bacana. Ah, sim, o nome dela é Juliana Zucollotto.

Deixe um comentário

