Sem-categoria

Drops

::: To com os ombros duros que nem um pau. Dói. Tudo por conta do frio que tem feito. Acontece que eu não consigo dormir com frio, daí durmo o tempo todo em uma posição só, encolhidinha (pra não ter que esquentar outro peadaço da cama ahaha). O resultado é esse, dor, incômodo… dói o ombro e o pescoço junto, chaos.
***
Minha mãe está fazendo peeling facial…
***
Eu acho que vou fazer pacote de drenagem linfática + massagem para redução de medidas. Não sei se vale a pena somente pelo fato de não saber se eu vou conseguir manter o negócio né… Porque efeito faz, sim. Quem garante é a Lalá, ou melhor, dra. Larissa Musso, minha fisioterapeuta dermato-funcional hohoho.
***
Os cremes que a dermatologista me passou chegaram hoje (Prontos desde sexta, enrolos pra ir buscar). O exame de sangue eu ainda não fiz, mas a partir de amanhã terei menos olheiras, menos ruguinhas ao redor dos olhos e mais pele descamando…
***
Dor de cabeça, enjôo e sono, muito sono. Tudo isso depois do meio dia. Tudo isso por pressão baixa…
***
Mais uma tarde no Balcão de Informações da Infraero. Ontem foi o último dia de trabalho da Janaína, a Ludmila tá com dois dias de atestado e a nova estagiária ainda não pode ficar sozinha aqui. Então Tálita veio pela manhã e eu fico aqui agora. Ô vida…
***
Estudar gramática de inglês e ler material de assessoria de imprensa. A tarde aqui pode vir a ser bem produtiva (ou não…)
Deixe um comentário

