Sem-categoria

American Up Day

::: Hoje foi dia de festa na Uptime. Quer dizer, noite. Fizemos uma festa americana (American Up Day), de integraçao entre alunos, professores e staff. Foi super divertido… comidas típicas, brincadeiras como twister (lembrei de BSB haha) – inclusive eu acabei assumindo o controle e fiz cinco rodadas do jogo… eu como juíza, ou voce acha que eu iria aguentar jogar por cinco vezes? ahhaahah. Enfim, começou às 18h, saí de lá pouco depois das 21h. Can-sa-da… Mas tendo agora, nesse momento, uma conversa tao importante – pra mim e pra outra pessoa – que tá impossível de ir dormir. Mas só de já ter tomado banho e estar agora com meu pijama quentinho… uh-la-la…
***
desde ontem que minha rotina diária pela manhã e à noite tem se esticado em uns 10 minutinhos. É que ontem eu comecei a usar todos os creminhos que minha dermato nova passou (sim, mudei. porque pagar plano de saúde e consulta particular nao rola). Daí é passar creminho nos olhos, no rosto, nas estrias – antes de dormir – e hidrantante nas estrias e filtro solar no rosto – pela manhã. Aiaiai…

Deixe um comentário

