Sem-categoria

Da série "coisas boas da vida"

::: Programar um final de semana de filme em casa & beauty day
***
Marcar uma massagem relaxante pra um sábado pós-semana arroxada
***
Receber a notícia de que sua sobrinha, a quem voce não vê há duas semanas e está moooorta de saudade, está cada dia mais linda, branquelinha, gorducha, fofa, gostosa e apertável (thank you, Magrella!!)
***
Saber que o chefe não vem trabalhar hoje (melhor que isso só eu estar na minha casa :P)
***
Mas, como nem tudo são flores, hoje meu estômago chiou. E bastante. Doeu um bocado… é o resutlado de um mês sem almoçar decentemente + muita coca-cola + muito muito café (um cafezinho a cada hora, pela manhã. Tá bom pra você?). Graças a Deus pelo Pepsamar e pelo Buscopam Composto :}

4 thoughts on “Da série "coisas boas da vida"”

  1. um cafezinho a cada hora pela manha né?!?!
    sei…foi assim que eu, a partir de 2001, quando entrei no aeroporto, passei a beber café…
    hahahhaha

  2. Tatá, eu não passei a beber café… isso já é hábito!!! 😦
    Vivi, pode deixar, hoje eu nem tomei mais coca-cola. Fui ver filme com duas amigas e pedi pra NAO comprarem coca! Uhu!

  3. mulé, agora q eu tenho RSS (eu sei lá como se diz isso), eu leio os seus posts SEMPRE, pq recebo suas atualizações!!! agora eu percebo como ficava por fora das coisas, e já não pego mais o bonde andando! 😛

    beijão na gorducha! e vê se cuida desse estômago! (olha quem fala)

Deixe um comentário

