Sem-categoria

Considerações

::: Chorar faz bem. Muito. Principalmente quando é algo entalado há tanto tempo. Principalmente quando o motivo dói. E ouvir também faz bem. Principalmente a coisa certa, na hora certa, da pessoa certa.
***
Minha sobrinha está cada dia mais linda. Hoje eu matei saudades…
***
Eu estou com MUITO sono. E tenho que estudar 16 páginas pra apresentar o conteúdo amanhã, na aula de assessoria de comunicação. Eu vou dormir, depois estudo. Se eu inverter, não farei nem uma coisa, nem outra.
***
Hoje é aniversário do meu irmão, Luiz. E também da Noemi. Beijos pra vocês dois.

Deixe um comentário

