Sem-categoria

Back pain

::: Minhas costas doem. Ainda. Hoje de manhã precisei tomar um tandrilax (siiiiiiiiim, Karlaaaaa) pra ir trabalhar. Fiquei boa parte do dia sentada, pq em pé dói em menos de cinco minutos. É a lombar. Devo ter dormido super torta nos úlltimos dias, e também de barriga pra baixo – minha “pose” favorita é, também, a pior pra mim. Whatever… o que importa é que tá incomodando pra caramba à beça. Agora de noite, pra não ter que tomar outro tandrilax, passei uma pomada que o médico receitou pra papai. É tipo um biofenac da vida, mas acho que mais forte, sei lá. Enfim… espero amanhã estar melhor. Porque já basta um dia super lerdo por conta do tandrilax (sim, me dá sono. Menos que dorflex, mas ainda assim…)

Deixe um comentário

