Sem-categoria

::: A pessoa que vos fala é uma desesperada. O período nem começou ainda e os urubus-professores já estão caindo em cima das carniças-alunos. Por mais esdrúxula que a metáfora possa parecer, é isso mesmo… To horrorizada. Nunca tive tantos trabalhos assim já no primeiro mes. Muitos livros para ler, matérias pra entregar, trabalhinhos que eram tão simples e terão multi-desdobramentos. E eu trabalhando pela manhã e à tarde. “Uai, Rina, mas não é que você tem tres noites livres a partir das 21h?” É. Mas estudar não era bem o objetivo dessas folgas… Organizar é uma palavra de ordem nesse momento, eu só não sei COMO vou fazer isso…
***
Ontem, depois da surpresa de saber que o Nino tava em Vitória (fico imaginando a cara de Maressa quando o viu haha), liguei pra ele e ficamos uma hora, mais ou menos, pondo o assunto em dia. Porque além de morar longe, ele agora trabalha muito e quase nunca tá online (ao menos não nos horários em que eu estou). Com isso, fui dormir way too late. Acordar nem foi problema (isso é todo dia, ahah). O pior é a soneira que bate lá pelas 9h, 10h… aiaiai…
***
Ontem, também, foi dia de visita. Fui na casa da Paulinha bater papo, depois da aula. Ela me ligou e, diante do meu estado atônito com a quantidade de trabalho na faculdade, foi a melhor coisa que fiz. Conversamos muito, trabalhamos só um pouquinho. Lutamos pra encontrar um vizinho pra emprestar um abridor de latas. ahaha. Diliça…
***
To aqui na Uptime, de scratch. Pedi pra usar o PC, afinal, tempo é dinheiro e eu ainda tenho que revisar uma matéria pra mandar pra Next ho-je.
***
E minha sobrinha, gente? Ai que diliiiiça!

*to scratch = coçar. Aqui na Uptime (ES, pelo menos), ficar de scratch é quando o aluno falta ou não tem nenhuma aula marcada. Horário vago. Aula vaga = pastas de provas e redações para corrigir. O problema é que eu já corrigi as quatro compositions que estavam lá…

Deixe um comentário

