Sem-categoria

::: Sexta foi um tough day e também um dia muito do bão. Tough porque é tough mesmo colocar pra fora e perceber que a ansiedade realmente nao tá normal. Crise, e eu nao to brincando. Orem por isso. Preciso melhorar rá-pi-do (e vou, em nome de Jesus…). Muito bão porque foi bão mesmo e tambem porque a noite ajudou – e muito. A turma foi jantar na casa de Edmilson e Flávia, coisa mais diliça… Já ontem não foi dos melhores dias… Porque tentar usar uma roupa que não está cabendo é triste. Muito mais porque eu sei o motivo do engordamento e da falta de emagrecimento. Mas, novamente, vai passar rápido. Porque até demora, mas devagar e step by step eu tenho conseguido… E hoje, é dia dos pais 🙂 parabés pro meu pai, pro meu irmão, pro meu avô. E pros outros pais também, ca-laaaro….
(Eu bem queria dormir hoje de tarde. Mas vai ter festa na área de lazer. Já até colocaram som. “Gruda na cintura da menina, gruda, gruda, gruda…”. Me-daaaa… muita meda desses forrós…)

Um comentário em “”

  1. A-DO-RO FORRÓ!!!!!!!

    e detalhe q coloco Falamansa pra marina ouvir todo dia na hora da papinha!!! e ela tb ADORA!!!
    hahahahahhaha

Deixe um comentário

