Sem-categoria

Aula

::: Poisé, to na aula. Eu, o professor e o Marco. Ah, chegaram mais dois alunos agora. Uhu. Vamos lá… aula de redação. Oiés. E eu doida pra ir pra casa… vou sair daqui, passar na locadora e ir pra casa ver um filminho. Não consegui falar com minha cunhada, então não vou lá ver minha sobrinha. Fico por aqui, vou lá na sexta. As boas notícias é que consegui dispensa da presença nas aulas de Radiojornalismo 1. Vamocombiná, não ia dar certo eu ter que vir assistir aula de história do rádio, né… foram quase quatro anos vendo isso. Então, só preciso fazer a AV1, no final de setembro. E aula, só no segundo bimestre. Uhu.

Deixe um comentário

