Sem-categoria

Burrinha

::: A burrinha aqui usa o email do blog pra postar do trabalho. Mas a burrinha aqui trocou as bolas, ou melhor, os endereços, e colocou o email pessoal, ao invés do email de postagem. Conclusão: quando a burrinha foi ver os emails, agora, tava lá o email que era pra ser um post. Entao, vai o post agora:

Das distâncias
::: Esses dias senti falta, muita falta, dos meus dois grandes, que estão looonge de mim (1200km e 1600km tá bom pra você?). Mas hoje comecei a sentir falta de alguém que nunca esteve fisicamente perto (1200km tá bom pra você?), mas vai passar a estar ainda mais longe – só fisicamente (3000km tá bom pra você?). E eu to pensando e pensando em ir pra mais longe ainda (nem sei quanto é. mas é longe). O que eu faço com essa distância toda e essa saudade toda?

***
Mas o negócio é que hoje eu fui ao cinema de novo. Fui ontem, com a Fe Ferreira (são 3, galera, todas com nome e sobrenome). Vimos “A Volta do Todo-Poderoso”. Risadas ótimas, compras ótimas: saí do shops com duas sandalinhas, uma vermelha de amarrar no tornozelo (tira de pano com bolinhas brancas) e outra verdinha de verniz. Lindas! E hoje fui ao the movies de novo. Com Ade e Martinha. Vimos “O Despertar de Uma Paixão”. Tão bonito… melhor mesmo foi, na volta, abrir as duas janelas do carro e sentir o vento gelado, a paz no coraçao, uma alegriazinha boba que há tempos não passa por aqui desse jeito e a certeza de que as coisas começam a caminhar pra um acerto – e que tudo vai ficar bem. Obrigada, meu Deus, meu Pai que cuida de mim todo dia… porque é nos milagres de todo dia que eu mantenho minha fé e minha esperança.

1 thought on “Burrinha”

Deixe um comentário

