Sem-categoria

Ping, ping, ping, pOng!

::: Hoje choveu. Sabe porquê? Porque eu lavei o carro ontem :} E encerei. E troquei a palheta do limpador do parabrisa traseiro. Tinah que chover, claro!
***
A chuva cai, ping, ping, ping, pOng! Boas lembranças de dias em que andar a pé era uma diversão só. Principalmente em turma. Principalmente na chuva. Principalmente indo tomar milkshake de ovomaltine do Bobs. Diliiiiiça.
***
Notícias tristes que chegam de perto. A mãe da Fernanda (Ferreira, da Faesa) tá internada e com grandes possilidades de um câncer generalizado. Orem pelas duas, quem puder…

1 thought on “Ping, ping, ping, pOng!”

  1. ah …achei meu amigo falou que é mto chato essa opera bem que é né estou falando a verdade mesmo porque é mto chato fazer uma opera desta aqui do ping,ping,ping,pong e da arvore as arvores balançam balaçam e robolando por isso que eu não fui ja tinha ate insaiado essas musiquinhos chatas é essa dança……agora tchau esse foi meu depo…bjus ate musiquinha chata

Deixe um comentário

