Sem-categoria

::: Tenho cerca de 400 páginas pra ler, para setembro – assessoria de comunicação e radiojornalismo. Tenho que estudar teoria da comunicação para as aulas de estudo das mídias. Tenho que escrever para as aulas de redação de revista (essa semana é um conto). Trabalho de 8h-13h, de 14h-16h e estudo à noite. A última coisa que eu queria era utilizar minhas três noites semi-livres (a partir das 21h) pra estudar… E, se estou bem feliz de ter ficado aqui na Infraero, por outro lado é um tempo bastante bom que eu poderia usar pra estudar (ou dormir, ou sair, ou fazer coisas agradáveis). Ó vida, ó céus, ó azar. E boa semana pra nós!!

Deixe um comentário

