Sem-categoria

Blablabla

::: Eu falei que fui às compras? Falei que fiz isso num domingo, em dia de mega-promo no shopping? Poisé, eu fiz. Nem eu mesma me reconheci, mas passei seis horas – SEIS HORAS – naquele shops (vitória). Fui almoçar com a Jana, mas a menina pirou quando ela soube que era liquiday (o nome da promoção em que as lojas oferecem os produtos encalhados com até 70% de desconto, ou até o valor de 70 reais. "Vareia" a cada ano). Ela queria uma calça jeans da Damyller. Só que as lojas só abririam às 15h, uma outra é que já estavam abertas às 14h, quando saímos do restaurante. Entre essas que já estavam aberta, a Riachuelo. Nunca achei nada bacana lá, mas dessa vez saí com três blusas – uma batinha branca de bolinhas brancas, uma camiseta roxa de malha canelada e uma blusa de malha fria, tomara que caia, qeu serve como vestido "amarrado" nas coxas ou blusa balonê. Gentem… ficou óóótimo! Não o vestido, isso parece uma capa de botijão de gás em qualquer pessoa normal. Enfim… depois de andar um pouco, chegamos na Damyller. Ela não achou mais calça nenhuma na promoção (que tava rolando desde sábado), mas achou uma que gostou e levou. Eu quase comprei uma pra mim, gostei muito do caimento e, principalmente, do COMPRIMENTO COMPRIDO das pernas! Uhu! Será que encontrei uma calça a preço acessível, de boa qualidade e de pernas longas?? Mas isso eu só vou saber no mês que vem, quando vou lá comprar a calça. É, não levei. Orçamento, sabe como é. Mas comprei uma saia jeans lindinha, com bolsos (adoooro) e na altura do joelho – trinta reals! uiés. O saldo foi bom, mas não tenho planos de voltar no shopping em dia de promoção assim. Tinha loja que tava um caaaaos.
***
Como você pode ver, sou uma pessoa à toa. Estou aqui na Infraero, sem na-da pra fazer. "Depois da tempestade, vem a bonança". Mas podia ter ao menos um pouquinho de vento, né, pra animar. E, como estou aqui na sala, com o chefe ao lado, não dá nem pra ler… e a concentração pra escrever tá beirando o zero. E tem duas pessoas no Balcão de Informações, nem tenho a desculpa de ir pra lá. Ó vida, ó céus, ó azar!! Mas tá bão, tá bão… melhor do que tava antes… 😛

Deixe um comentário

