Sem-categoria

Desperdício

::: Gentes, eu acho que vou comprar uns bobs, aprender a fazer dedinhos ou qualquer coisa pra cachear o cabelo. Meus cachos sao um sucesso absoluto!!!! Um monte de gente, na igreja, elogiou etc e tal. Mas a prova mesmo foi depois, quando saímos. Eu e Noemi no meu carro, indo encontrar Adelise e Marta na pizzaria Donatello, ali no Triângulo. Eu devagar, procurando uma vaga, cruzei por um carro cheio de belos moçoilos… ahahha. CINCO homens bem apessoados em um carro… acontece que eles gostaram e ficaram me seguindo ahahahha. Num sinal, eu entrei à direita e eles, que estavam na pista da esquerda, entraram também. Ficaram dando luz alta, fazendo sinal pra parar. Até que eu parei. EU PAREI! Geeeeeeeeeeeeeeeenteeeee eu ainda nao acredito que fiz isso. Nem que falei que a gente tava indo pra pizzaria, nem que era pra eles irem tambem (eles se convidaram e eu só falei que era pra ir). Tambem ainda nao acredito que, quando eu saltei do carro, eles chamaram e EU FUI LA. Eu e Noemi, bem lindas e serelepes. Mas daí os manés “desistiram”. Um me pediu o telefone (gatcheeeenho), mas daí é demais, né! ahahha. O que matou foi Marta chegando perto e chamando pra ir. Fala sério, foi uma falta de noçao… eu e Noemi bem na fita… ahahahhaha Aiai… quem ve essa história até imagina…. mas só eu sei o taaaanto de cara de pau que tive que ser, o tanto que passei por cima de mim ahahhahaha.
***
“Hoje eu tô bonita que é um desperdício…”
***
Pelo menos isso tudo dá esperança de uma semana melhor, né. Apesar da cólica, que hoje nem foi taaao mega forte, mas amanhã ainda guarda uma promessa, apesar das muitas coisas a estudar, apesar dos pesares todos, essa semana há de ser melhor mesmo! Boa semana pra você!

Deixe um comentário

