Sem-categoria

Coisas

::: Dia de muitas coisas. De lembrar da primeira música que me levou pro inglês (Hey Jude), de conhecer uma pessoa que realmente deu a volta por cima. Histórias que contarei depois, prometo, porque preciso ir dormir. Dia também de sentir um pouquinho de saudades, quando olhei pra umas fotos, e de meio que me arrepender de não ter cortado mais o cabelo. Cortei, sim. Meu cabelereiro tirou todas as pontas feiosas, deu um repicado massa. Mas está praticamente do mesmo tamanho – exatamente como pedi: tire o máximo do estrago, perdendo o mínimo do comprimento. Mas se isso não acontecesse, não seria eu.
***
Dando prosseguimente à árdua e difícil tarefa de deixar meu cabelo sem química (ok, só tintura) pelo menos até o final do ano. Acontece que dois dedos de raiz é muita coisa. Pense em quatro meses… me-da.
***
Hoje dei a primeira aula de Junior High. Só tenho uma aluna, 13 anos. Sabe que foi bom? Acho que vou gostar dessa história, viu… aliás, preciso de idéias para as aulas dela de laboratório>: músicas, clipes, jogos, qualquer coisa. O que um adolescente ouve e assiste em pleno século XXI? Eu não tenho idéia… Mas terei que me virar!
***
Dia feliz e produtivo. Como é booom quando a TPM passa de verdade!

Deixe um comentário

