Sem-categoria

Glad

::: Mesmo em meio a todos os perrengues, dificuldades e vontades de chutar coisas pro ar, tenho visto cada dia mais o trabalho de Deus na minha vida e para a minha vida. É incrível o conforto e a alegria que é possível ter e manter quando a vida está colocada nas mãos Dele. Digo isso por mim e por pelo menos mais tres amigas, que têm passado por situações complicadas pra caramba. As experiências que temos trocados são muito bem refletidas nessa música:

Eu me alegro em Ti (Min. Louvor Shalom)
A Ti bendirei pra sempre / Em Ti confiarei Senhor / Eu não terei o que ter medo / Meus pés só na rocha firmarei //
Não me abalarei / e do Senhor direi

(refrão) Tu és meu Deus / Protetor / Meu refúgio / Libertador / Meu abrigo / Torre forte / Todo tempo meu socorro vem de Ti //

Não há outro a quem eu ame / Tu és tudo o que eu desejo //
Eu me alegro em Ti / e do Senhor direi

Mas é na versão original, do Hillsong Australia, que a letra passa exatamente a sensação: You have made me glad – Você tem me feito feliz. Porque na verdade, a gente só se alegra em Deus porque Ele nos dá força para passar por tudo…

Made me glad (Hillsong Australia)
I will bless the Lord forever / I will trust Him at all times / He has delivered me from all fear / He set my feet upon a rock / I will not be moved / And I'll say of the Lord

(chorus) You are my shield / My strength / My portion / Deliverer / My shelter / Strong tower / My very present help in time of need

Whom have I in heaven but You / There's none I desire besides You / You have made me glad  / And I'll say of the Lord

Como sempre, se alguém quiser as MP3, é só pedir

Deixe um comentário

