Sem-categoria

Drops

::: A partir de hoje, meus finais de semana – ou ao menos meus domingos – serão dedicados ao estudo. Ninguém merece… Nem quando fazia RTV precisava estudar nos finais de semana. Não assim por conta de trabalhos e leituras obrigatórias. Não que eles não existissem, mas a maioria começava e terminava ali mesmo na faculdade (TCC não conta). A única lembrança que tenho de ficar estudando em horas “impróprias”, como madrugadas e finais de semana, é da época da Escola Técnica… Sempre estudei (não muito), sempre tirei boas notas. Mas nunca precisei PERDER UM FERIADO pra ficar em casa…. saquinho 😦
***
Ontem fui no Sábado Jovem, que foi óóótimo. O Josimar Bianchi, cantor, é ótimo, procure conhece-lo. E pelamordedeus, não se deixe levar pela capa do CD. A produção visual é péssima, mas o cara é super bom. Fora que teve pr Wellington também, que é ótimo e eu amoooo. E depois teve lanche e risadas com todo mundo junto…
***
E depois ainda, quando cheguei em casa, teve muuuuuito papo com meu irmão emprestado. Saudade de voce, Tide…

Deixe um comentário

