Sem-categoria

Merda

::: Pintei o cabelo hoje. QUE MERDA!!!! TA PRETO! Tao castanho que tá preto! Mas era pra ficar VERMELHO! BOSTAAAAAAAAAAAA!
A história é a seguinte: quando eu fui comprar a tinta, não tinha a Wellaton Cereja, que é a que eu estava usando e parei porque tava muito claro. E também não tinha nenhum Wellaton ou Soft Color de cor que eu gostasse. Daí fui pras tinturas de verdade. Tinha uma Nutrisse, da Garnier, duas, na verdade: Amora e Vinho. Só que a Vinho era uma cor de vermelho bem forte, parecido com o Cereja (Wellaton). E a Amora era um vermelho mais escuro, com fundo castanho. Olhei no lado da caixinha, onde tem aquela amostra de como deve ser a cor no seu cabelo (dependendo se ele for mais claro ou mais escuro). E, por ali, meu cabelo ficaria NO MAXIMO vermelho escurão, quase um castanho avermelhado. Só que está um castanho escuro levemente avermelhado. QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAA. Uma amiga, que já teve salão, disse pra eu usar um shampoo de limpeza profunda e lavar o cabelo todos os dias, em 15 dias deve ter saído toda a cor. Só que acho que isso pode, também, super-ressecar. Enfim, to aqui, com o cabelo mais escuro do que estava no ano passado, quando passei castanho pra tirar o vermelho desbotado. Mas é bem-feito. Porque eu sei, só não fiz a ligação: amora, em inglês, é BLACKberry. E o cabelo tá direitinho dessa cor. Preto ligeiramente avermelhado. Blackberry. Humpf.

Deixe um comentário

