Sem-categoria

Boredom

::: Na verdade, eu não to mal humorada. Eu to é entediada. Bored mesmo. Trabalho em dois lugares e nenhum pagamento saiu até agora – quinto dia útil é p-h-o-d-a. E tem unas cositas más, pero yo lo sé lo que san. Só eu mesma pra ficar assim. Bosta de personalidade ahahah. O problema é que eu me apego demais e sou possessiva, saca? Daí é merda na certa… E nem adianta, eu sei que a gente não pode ser possessiva, ciumenta, que isso é ruim etc e tal. Tenho plena consciência e sofro, sim, por conta disso. Mas uma coisa é saber, outra é agir. E então que eu fico assim, entojada, enjoada e não-vem-que-não-tem. E enquanto nem isso, nem a hora de ir embora passam, eu fico aqui, à toa, olhando pra tela do PC. Vou é jogar crosswords online. Algo útil há de ser feito…

2 thoughts on “Boredom”

  1. E aí Rina, tudo bem ??? Andei recuperando meus links antigos, bati no seu antigo blog, e cheguei até aqui… Bom te ver de novo, ou melhor, te ler de novo. 🙂

  2. Que conscidência! Eu só recebi hoje e foi sob protestos, se não fosse assim… =/

    Pode deixar que eu não guardo muito as coisas, não. Hoje já tá melhor e daqui um tempo estará tudo bem, num novo emprego, claro.;)

    P.U.S.H!

Deixe um comentário

