Sem-categoria

Drops

::: Hoje eu to num sono… acordei bem, mas ainda na hora do café eu tava com sono. E estou até agora… abrindo cada boca que dá medo ahah. Feriadão chegando, eu cheia de coisa pra estudar – ficarei em casa mesmo, espero que renda. Só vou sair na sexta, porque é aniversário da minha vó 🙂
***
Dia de imprimir e prender o jornal interno nos murais aqui no aeroporto. Dia de sem saco. Dia ciiiinza que só ele. Dia que eu bem queria estar em casa. Pra estudar? Ah, fala sério. Pra fazer nada, pra dormir… ahahah. Sim, se eu estivesse em casa eu estudaria. Mas não sem antes tirar um cochilo.
***
Furei a dietaaaaa mais uma vez ¬¬ Ontem comi petit gateau. Mas foi um bom motivo, Bené (ressurgiu o fênix!) tava por aqui e fomos, nós mais Noemi, na La Basque.
***
E meu cabelo continua preto…rssss
***
Achei aqui no Favoritos essa tabela de "o que comer quando você está com vontade de…". Aquelas ânsias que temos de comer algumas coisas podem indicar, na verdade, falta de alguns nutrientes. Disso eu já sabia. Mas ninguém nunca tinha me falado o quê comer no lugar… (em inglês).

Deixe um comentário

