Sem-categoria

Pés

::: Cheguei no estágio hoje tão mal humorada… acho que foi o dia cinza e o trânsito infeliz causado pela chuva (não, não foi pelos péssimos motoristas. humpf). A verdade é qeu meu humor é ruim, né, vamocombiná… eu sei disso. Mas hoje não tinha motivo… e eu, que achei que ter feito quase a matéria toda ontem seria, enfim, um motivo pra dimiuir a ansiedade, tava erradíssima. Hoje acordei ansiosa. E passei assim o dia todo. De umas duas horas pra cá é que o negócio diminui… acho que foram os dois Operetas que comi. hoho.
***
Eu quero pintar as unhas dos pés de vermelho. Eu gosto, mas nunca tive coragem… oioioi…
***
Hoje é aniversário da minha vóóóóóó!!! Oitenta e cinco anos! 8.5! A velha tá inteirinha e mais lúcida do que eu hahaha. Espevitada que só, dona Iracema é uma adolescente… Parabéns, vó! E amanhã tem festa pra ela!
***
E hoje à noite tem sushi. Tchururu…

Deixe um comentário

