Sem-categoria

::: A festa do aniversário de vovó foi uma diliça. Reuniões da minha família sempre são. Ainda mais com churrasco e torta de nozes. Ainda mais com a prima que mora longe e tava aí (ela e dois, dos quatro filhos, e o namorado com os dois filhos). Fora que Ana Luiza também tava lá. E gente… umas três ou quatro vezes, hoje, ela no colo de outra pessoa abria os bracinhos quando eu chegava perto, pedindo pra ir pro meu colo. Coisa mais linda… assim eu fico mal acostumada ahaha. Nao, isso não aconteceu em nenhum momento quando ela estava no colo da mãe ou do pai. Claro… rsss
***
Agora vou ali dormir um bocadinho. Porque todos merecem dormir no feriado… e Noemi deve vir pra cá de noite. Estudar? Só a partir de amanhã à tarde – porque de manhã eu trabalho. Afinal de contas, eu também preciso descansar… (e ter feito quase a matéria toda na quarta-feira me adiantou e muito! hoho)

1 thought on “”

  1. Eu pintei as unhas dos pés de vermelho hoje! Qdo comecei a fazer terapia, fiquei com horror a unhas vermelhas, mas agora que já estou no final, estou amando de novo 😀

Deixe um comentário

