Sem-categoria

Aposta

::: To bem quietinha no meu sofá e o telefone toca. São as meninas, as amigas que foram pra Guarapa no feriado… me convidaram pra uma aposta: 30 reais por cabeça pra ver quem consegue emagrecer mais em um mês. Dá mais de 200 reais pra quem ganhar… pense… Disse que topava, afinal, já to fazendo dieta mesmo (apesar dos mega-furos dessa semana que graaaaaaaaaças a Deus tá acabando). Mas daí depois elas me ligaram de novo pra avisar de uma das regras. Parenteses: a “juíza” da aposta é Larissa, única que não tem peso em execesso. Além disso, é fisioterapeuta, vai controlar todo mundo. rsss. Fecha paretenses. Mas então, elas me ligaram. Pra avisar que não podia tomar remédio durante a aposta. Daí eu saí do grupo… porque to tomando sibutramina novamente, há umas duas semanas. Tem me ajudado bastante, inclusive na ansiedade. Não vou parar no meio do caminho, ah, no way! Mas vou ficar de fora e fazer uma “aposta interna” comigo mesma. Desde que eu comecei a fazer a dieta direitinho, junto com mamãe, não me pesei de novo. Mas, se não emagreci nada, eu tava era muuuito inchada!!! Quero ver se me peso amanhã… começar a semana com mais uma meta: emagrecer mais antes de ir provar o vestido do casório de Nino e Maressa, coisa que deve acontecer em qualquer dia a partir de 15… E aí, quem tá afim de me acompanhar? rsss
(de qq forma, eu acho que perderia a aposta. Até porque meu metabolismo é leeeerdo demais pra perder peso – só pra perder, pra ganhar não… ¬¬

Deixe um comentário

