Sem-categoria

Tinha de ser

::: Home alone. E hoje, por isso, é um dia bem propício à melancolia. Uma melancolia que há um tempinho venho lutando contra, porque sei que não me faz bem. Ou faz mais mal do que bem. Enfim… mas hoje eu só precisava de um vinho pra acompanhar as lembranças. Felizes e gostosas. E que serão, sempre, apenas lembranças…
***
Provar um vestido que não tava bom e ele estar no “quase lá”: não tem preço e ainda dá um super gás pra continuar!
***
E, no playlist de agora, além destas, várias outras, como esta:

O Que Tinha de Ser
Antonio Carlos Jobim & Elis Regina

Porque foste na vida a última esperança
Encontrar-te me fez criança
Porque já eras meu, sem eu saber sequer
Porque és o meu homem, e eu tua mulher
Porque tu me chegaste
Sem me dizer que vinhas
E tuas mãos foram minhas com calma
Porque foste em minh’alma como um amanhecer
Porque foste o que tinha de ser

Um comentário em “Tinha de ser”

  1. tô precisando de uma nova “play list” …tenho achado tudo meio mesmice…

    tô pensando se vou ali no meu armário tentar usar aquela roupa q costumava dar antes, pra ver se já estou pelo menos no “quase lá”. meu único medo é de não estar nem perto do quase lá!!!! posso correr o risco de ficar deprimida, né? 😛

    essa vida às vezes é cruel!

Deixe um comentário

