Sem-categoria

Balanço

::: E, apesar de ter trabalhado sábado (feriado em Vitória – dia da cidade, mas eu trabalho na Serra…) e ter ficado em casa, sozinha, durante o feriadão, o saldo é bastante positivo! Consegui estudar tudo o que havia planejado, arrumei o quarto e a gaveta do banheiro (note que isso é um ponto em separado ahha), não me estressei nem gastei dindin, passei tempo com minha família (família macro, nuclear e irmãos & sobrinha). Mas eu senti muita falta de ter gente por aqui. De ter algumas pessoas à distância de um telefonema pra me fazerem companhia (uns longe, uns trabalhando o fds todo, uns com tantos problemas que preferi não arriscar, uns passeando…). A solidão foi mais forte hoje, quando eu não tinha mais nada pra estudar e fiquei ociosa o dia todo. E, quando tenho momentos assim, paro pra pensar novamente no tanto que eu me dou aos outros e no tanto que recebo de volta. Não que eu faça as coisas esperando algo em troca, mas aquele “dar e receber” natural, saudável e inerente a todos nós. Eu realmente preciso me balancear. Atitudes e pensamentos. Ajuda a gente a se machucar e a sofrer menos.
***
Aprender mais de si mesmo é ótimo. Mas dói. Ainda bem que a recompensa é certa e não tarda (espero. rsss).

Deixe um comentário

