Sem-categoria

Drops

::: Fui ao cinema. “Eu os declaro marido e… Larry”. Politicamente correto e bastante engraçado. Vale a pena.
***
Perdi mais 500g, de segunda pra hoje. Pra comemorar, talento vermelho. kkk. ninguém ME merece.
***
Comprei uma Vogue hoje… hoho
***
Dudu, eu mal uso o Last.fm rsss Tenho, mas nunca nem acesso. E nao recebi nada falando que voce me adicionou… e to respondendo aqui pq não tenho o seu email ehhe.
***
Diazinho leve e feliz. Bem diferente de ontem.
***
E agora é oficial: saio da Infraero no final do mes… 🙂 😦

Deixe um comentário

