Sem-categoria

::: Dar aulas, provar vestido, ir no chá da panelinha, visitar sobrinha, sair com amigo. Essas foram as ações de hoje 🙂
***
Meu vestido vai ficar lindo…. devo voltar lá na quarta-feira pra fazer a segunda prova 🙂
***
Hoje foi o Chá da Panelinha, da Maressa. Chás de panela são chatos por natureza, e esse foi meio entediante porque ela não quis brincadeira nenhuma, mesmo aquelas “limpinhas”. Nem a tradicional abrição de presentes. Afe. Ainda bem que cada um é cada um etc, etc, etc…
***
Ana Luiza fez 7 meses hoje. Gostosíssima, claro…
***
A noite terminou com café e risadas, pra matar saudades do Mark (que veio em Vix só pra cortar o cabelo ahahhaha) e até mesmo da Fe Valença, pois tem bastante tempo que nem a vejo, muito menos sair com ela. Diliça… pena que o fato de ter dormido mal por várias noites essa semana me deixa caquinho…
***
Amanhã é dia de ir em Pedra Azul, região de montanha aqui do ES. Vamos eu, meus pais, meu irmão Luciano + Elaine + Aninha no Tre Fiore, um dos melhores cafés coloniais. Sexta me pesei, no total já são -3kg (parabéns pra miiiim!!!!). Mas esse final de semana tá horroroso! ahhaah. A semana vai ser de boca fechaaaaada, amarraaaaada….rssss

Deixe um comentário

