Sem-categoria

::: Não fui a Pedra Azul e fiquei aborrecida por conta disso. Mas não quero falar também não, humpf.
***
Tirei fotos à toa agora de noite. Na webcam. Vê .
***
Hoje foi um dia que meus amigos homens me fizeram falta. Porque os dois inventaram de se mudar, né, e me largaram por aqui (ó céus, ó vida, ó azar. ahah). Mas enfim. Me fizeram falta porque hoje eu saí de casa com a certeza de que não ia dar muito certo… E meus amigos homens são do tipo que, se não estiverem a fim, vão dizer não e pronto. Não vai ficar, como minhas amigas mulheres, que dizem não, depois mudam de idéia, resolvem sair e conseguem, praticamente, estragar com a já pequena possibilidade de uma noite legal. E, com eles dois, eu com certeza teria aproveitado mais. E olha que, no final das contas, nao foi uma saída ruim, viu… Mas é que eles, ou me mandariam à merda de uma vez, ou me entenderiam e tornariam a noite agradável. Porque eles, além de tudo, sao – na maioria das vezes – muito atenciosos e educados e compreensíveis com a amiga-mulher que os enche o saco… 😀 Eles me amam, gente…
E eu sinto uma falta danada do Nino e do Mark. Principalemente em dias como hoje. Beijos, boys 😉

1 thought on “”

Deixe um comentário

