Sem-categoria

Sábadão

::: Ontem eu tive um sábado bom como há muito tempo não acontecia. Nem o fato de ter trabalhado uma hora a mais, sem aviso antecipado, conseguiu diminuir o sábado. Tirando a parte de trabalhar pela manhã, o dia começou no almoço às 14h, aqui em casa. Nino tá em Vix, daí Ade, ele e Maressa combinaram e rolou um almoço aqui em casa. De noite teve chá de bebê de uma prima, parte pulável. ahaha. E mais tarde, quase que eu perco A noite hahaha. Aniversário da Tati, irmã de Larissa. Vip pro Barracústico. Vou-não vou-fui. Tati e o namorado, Larissa, Fe Valença, Karen, Patrícia, Adelise e Eu.
Chegamos lá, o banner na entrada dizia show de MPB e um DJ com clássicos dos anos 80. Quando entramos o susto: casa vaziiiia, o show da noite seria só MPB (nada contra, mas não era o esperado) e o pior, a média de idade era de 50 anos – e isso porque nós abaixamos a média! hahahaha… Risadas gerais, nem 30 minutos e fomos embora caçar algo aqui em Vitória mesmo. O carro ficou longe, umas seis quadras (pra quem sabe: em frente do Café Tabaco), e nós fomos andando até o Teacher’s Pub, onde havia… samba! Quem me conhece sabe que samba no pé eu não tenho e até gosto do ritmo, no local e hora apropriados.
Mas enfim, eu era minoria e fui com o pessoal. Mas sabe que foi bom? O grupo era bem bom, tocava músiacas conhecidas e arranjos bacanas. No final rolou até um samba-funk-pop-rock, ou algo que o valha. E no final das contas, quem se deu bem fui eu… hoho

1 thought on “Sábadão”

Deixe um comentário

