Sem-categoria

Sábadão

::: Ontem eu tive um sábado bom como há muito tempo não acontecia. Nem o fato de ter trabalhado uma hora a mais, sem aviso antecipado, conseguiu diminuir o sábado. Tirando a parte de trabalhar pela manhã, o dia começou no almoço às 14h, aqui em casa. Nino tá em Vix, daí Ade, ele e Maressa combinaram e rolou um almoço aqui em casa. De noite teve chá de bebê de uma prima, parte pulável. ahaha. E mais tarde, quase que eu perco A noite hahaha. Aniversário da Tati, irmã de Larissa. Vip pro Barracústico. Vou-não vou-fui. Tati e o namorado, Larissa, Fe Valença, Karen, Patrícia, Adelise e Eu.
Chegamos lá, o banner na entrada dizia show de MPB e um DJ com clássicos dos anos 80. Quando entramos o susto: casa vaziiiia, o show da noite seria só MPB (nada contra, mas não era o esperado) e o pior, a média de idade era de 50 anos – e isso porque nós abaixamos a média! hahahaha… Risadas gerais, nem 30 minutos e fomos embora caçar algo aqui em Vitória mesmo. O carro ficou longe, umas seis quadras (pra quem sabe: em frente do Café Tabaco), e nós fomos andando até o Teacher’s Pub, onde havia… samba! Quem me conhece sabe que samba no pé eu não tenho e até gosto do ritmo, no local e hora apropriados.
Mas enfim, eu era minoria e fui com o pessoal. Mas sabe que foi bom? O grupo era bem bom, tocava músiacas conhecidas e arranjos bacanas. No final rolou até um samba-funk-pop-rock, ou algo que o valha. E no final das contas, quem se deu bem fui eu… hoho

Anúncios

Um comentário em “Sábadão”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s