Sem-categoria

Minha garganta arranha…

::: Se apenas arranhasse tava bom. Acordei com a garganta doendo, fechada e vermelha. Deve ser faringite ou amigdalite. Ai, saquinho… nem café não consegui tomar! Lá pelas 9h, depois da primeira aula na Uptime, consegui tomar um iogurte, com colheradas bem pequenas. E agora acabei de tomar uma sopinha Vono, porque já estava tonta de fraqueza. Demorei quase 20 minutos pra tomar a sopa! Vou no otorrino às 13h30, encaixe, que ótimo né. A minha felicidade é que hoje eu tive uma aula de prova e duas vagas, porque os alunos faltaram. Uma das aulas tinha só 2 alunos, e bons, o que facilitou. Agora to aqui esperando dar 12h10 e, se ninguém vier, vou mais cedo pra casa. Porque além da garganta, o corpo também tá doendo. E o pior é que estou em semana de provas, tenho que estudar pra hoje, amanhã e sexta, e essa minha condição não há de ajudar muito… 😦

1 thought on “Minha garganta arranha…”

  1. hj eu acordei com as mesmas condiçoes q vc,minha vó disse gargarejo com bicarbonato melhora,tentei. deu certo apesar do gosto ruim!Rs espero ter ajudado

Deixe um comentário

