Sem-categoria

Diário de uma convalescente

::: Acordei quase 10h e tomei uma xícara de café com leite. O almoço foi feijao e arroz batidos, agorinha comi mingau de maizena e a janta será purê de batatas. Tô amando isso ¬¬
Quero comer pão! rssss Na verdade, quero parar de ficar tonta e voltar a englir normalmente, sem ter que parar o que estou fazend pra me concentrar… believe me, é bem assim.
***
Pra completar, o dia tá cinza, feio e ventoso demais. E eu nem posso comer bolinho de chuva!!!
***
Consegui colocar as fotos do sábado no Flickr. Daquele sábado diliça…
***
Falando em sábado, no próximo (29) eu preciso estar boazinha da silva. Porque tem casamento à noite, festão. E porque eu vou passar a tarde no salão pra enruivecer de novo 😛

1 thought on “Diário de uma convalescente”

  1. Promete que vai se cuidar.
    Agora estou feliz, posso comentar aqui.Yupiiiiiiiiii.
    Olha só, queria apenas expressar algo que há tempo não dava.
    Que te amo Rinite.
    Bjs e melhoras.
    Jana

Deixe um comentário

