Sem-categoria

::: A semana tá parada pra todo mundo ou é só pra mim, que estou parada dentro de casa? Os dias não paaaaaaassaaaaaaam! Ontem ainda era quarta, hoje eu já nem sei mais e é sábado ou quarta (sim, é quinta, já olhei no calendário). Enfim. Durmo tarde, acordo tarde, vejo tv, venho pro computador. Hoje à tarde eu vou sair (uhu!), graaaaças a Deus. Resolver umas coisinhas micro por aí… hoje, também, vou almoçar. C-o-m-i-d-a, não papa. Porque agora só dói um lado da garganta, yes. Ah, e desde cedo que eu consig falar mesmo, não murmurar, não alternar entre fala e sussurro. E, se nao fosse Jack, o schnauzer, eu ia dormir na casa do meu irmão, já que hoje tô sozinha – papai viajando a trabalho, mamãe foi pro sítio. E eu, mesmo com todo o mal estar, a garganta ainda meia-boca, olheiras, a desidratação (pense em mãos, pés e boca ressecadíssimos!) e tudo o mais, to numa semana tão boa… tão “hoje eu tô bonita que é um desperdício”… E olha que ainda nem estou com os cabelos vermelhos novamente! Mas pra isso faltam só 2 dias. Uiés!

Deixe um comentário

