Sem-categoria

Novos!!!

::: Comprei sapatos novos! Uiés! Gente, que alegria, que prazer que é comprar sapatos novos, não é, meninas? Comprei dois, um por necessidade e outro porque era liiiiindo. Um é um peep-toe preto de verniz, que eu adoooro e tava querendo muito (e precisando). O outro também é peep-toe, mas é de cetim listradinho e amarra com uma fita no tornzelo. Lindooooooo!!! Eu ia comprar um outro, vermelho de verniz maravilhoso, mas não tinha o número. Ainda bem! ahhaha.
Ah, sim, estou melhor, claro. Tanto que saí de casa sozinha hoje, dirigi… almocei macarrão! Uhu! Mas a garganta ainda dói um pouquinho. E eu fiquei tonta pq passei realmente muito tempo fora de casa. Mas to muitão melhor, uns 90%!
***
Como nem tudo são flores, a gente descobre que as pessoas são egoístas. Algumas mais do que se sabia. E que descobre, também, que ainda há muito o que aprender…
***
Ó que lindos!

3 thoughts on “Novos!!!”

  1. sabe que eu tento entender essa fixação feminina por sapatos, mas não chego nem perto? transferindo para o masculino então, nem tem como: eu mal ligo pros tênis que uso. mas acho isso tudo bem divertido. =)

    ah, uma dica: troque o seu endereço do blog no orkut, fui parar no antigo. hehe.

    beijo

Deixe um comentário

