Sem-categoria

Drops

::: Mais uma prova no meu vestido novo hoje. Desisti de alças removíveis pra colocar um dectão nas costas, em V. Nada super profundo, mas já é muito pra mim… tá na altura da cintura!
***
Falar em cintura, menos 10cm tá bom pra vc? Sim!! Perdi DEZ centímetros de cintura de agosto pra cá! Dietão + as mágicas da minha personal fisioterapeuta Larissa, que faz drenagem e termolipoforese em mim. Uhu! Pense numa felicidade… eu nao sei quantos quilos já foram, mas com certeza menos 4kg, no mínimo…
***
Hoje de noite fui na casa de Paulinha e Edu dar as boas vindas. Meu casal de afilhados voltou da Itália, 12 dias comemorando os 2 anos de casados (já!!!)
***
Bruno R., obrigada pela visita e pelo alerta! Eu juro que neeem tinha me tocado de mudar o link daqui no orkut… Mas que bom que voce conseguiu chegar… (povo, dêem um pulinho no blog do Bruno e leiam tudo. devorem. textos maravilhosos. Também na coluna Ópio no Café, na Paradoxo. Fiz o meu comercial eheheh.)
Priscila, comprei os sapatos na Monica Reali. Tem outros maravilhosos lá!
***
Vocês viram o último capítulo de Paraíso Tropical? A Marina W. já tinha adiantado partes do final. O grande vilão ser o Olavo não foi novidade, mas o Ivan ser filho do Antenor e esse o motivo de tudo… é, foi um motivo “justo”. rsss Resumo da Ópera, também um espaço para (in)utilidades culturais!

1 thought on “Drops”

Deixe um comentário

