Sem-categoria

Red! Red! Red! Red!



Originally uploaded by Rina Pri =)

::: ÊEEEE!!! Cabelos vermelhos novamente!!! urrul! \o/\o/\o/\o/\o/ Depois de três horas de salão, pintando e escovando o cabelo e fazendo as unhas, vou ali me arrumar porque hoje tem mais um casamento. Mas o de hoje tem festa! Festaaaa! E eu vou lá estrear meus sapatos de verniz e minhas unhas do pé vermelhas pela primeira vez. hohoho


porque eu finalmente tomei coragem e pintei as unhas dos pés de vermelho. Adorei :} Mesmo com meus dedinhos caidinhos, gordinhos e tortos. Mesmo com meus pés grandes, branquelos e magrelos (eles e as mãos conseguem essa façanha no meu corpo). Adorei adorei!

Deixe um comentário

