drops

Drops

::: Eu não consigo usar esse negócio de categorias. Nem as tags. Será que realmente faz diferença?

***

Cabeça fervilhando de coisas, idéias, vontades…

***
Quinta-feira eu vou me morrer de tomar sorvete. Só pra matar a vontade. Porque só posso tomar sorvete depois que o antibiótico terminar (quarta). Ó vida… ó céus…

***
Fui pra aula à toa, né? Na-da… e amanhã, nada de novo, mas lá na tal feira de comunicação.

***
Amanhã, também, mais uma prova do vestido…

***

Não quero ir dormiiiiir…

***

To parecendo uma frieira, desde sábado. Se é de comer, e se eu posso mastigar, to engolindo. Só pelo prazer de mastigar. E haja pão e biscoito. E tem muito tempo que feijão, arroz e bife não é tão delicioso com foi hoje…

2 thoughts on “Drops”

  1. Oi Rina! De casa nova, né? Gostei, tá tudo bonitão por aqui.
    Obrigada pelos parabéns; sim, foi meu aniversário dia 1º. 🙂 E eu acho que minha sobrinha terá mais sorte que a sua, porque a minha irmã também não é chegada em cor de rosa. Hehehehe. Mas o povo sempre dá presente rosa, infelizmente. Rs.
    Beijo!

  2. Ei Vivi, obrigada pelo elogio!
    Menina, que bom que, pelo menos da mae, sua sobrinha será menos influenciada pelo rosa… rssss digo e repito: que bom!

Deixe um comentário

