Sem-categoria

Free

::: Primeiro dia de tarde livre… bem que eu queria dormir, mas emendei dois filmes na tv a cabo e lá se foi o tempo. Assisti “Jack” e “In God’s Country“. Jack é antigo e lindo, choreeeeei pra caramba hahaah. O outro é bem interessante, fala sobre essas seitas americanas que fazem umas vilas em que as pessoas nao saem de lá, tem o bispo, o profeta e a sociedade completamente machista. Bem bacana. E agora vou me arrumar pra ir pra aula… que eu acredito que nao vá ter na-da. Redação para Revista, o professor não deve ter terminado de corrigir as matérias que serviram como avaliação bimestral. Nâo sei o que ele pode inventar para dar hoje, mas bem que podia ser nada. Também está acontecendo uma Feira de Comunicação e alguns professores estão levando os alunos. Eu deveria ter ido ontem, mas não tava com paciência. E, se tiver que ir hoje, fujo novamente e vou logo fazer minhas massagens corporais (uma semana sem ir e eu to sentindo falta. Imagina quando acabar mesmo… ó vida…). Ah, ontem fui provar meu vestido, última prova. Tá ton biito….

2 thoughts on “Free”

  1. Rina , que alegria é chegar aqui e encontrar algo tão bonito.
    Parabens, pelo seu novo cantinho, ficou uma graça.
    Esta foto aí está com ares de capa de revista! Chic.
    Olhe só desejando uma boa semana no meio da semana , mas está valendo.E estou torcendo para que não tenha nada na aula, viva!!!
    Bjs querida.

Deixe um comentário

