Sem-categoria

Presentes

::: Segunda é aniversário da minha cunhada Flávia, a festa é sábado e eu ainda não comprei o presente dela. Na verdade, eu não tenho neeeem idéia do que comprar… e quero dar um presente bacana porque gosto demaaaaaaaaaaaais dela… E sexta que vem é dia das crianças e eu resolvi que quero dar um joão-bobo pra Aninha… o problema vai ser onde achar um…. o pior é que a Casa dos Brinquedos, a mais tradicional loja de brinquedos da cidade, acabou. Agora é Casa Galter e vende eletro-eletrônicos e um tudo mais… Sugestões?

Deixe um comentário

